AS HISTÓRIAS SERÃO ENVIADAS PARA : amoraosromances2@gmail.com
POR FAVOR ENVIAR SÓ POR ESSE EMAIL.
E EU VOU TRANSFERIR PARA UMA POSTAGEM, ISSO FACILITARÁ A PROCURA DO LIVRO.

OBS : QUEM OBTER SUCESSO EM TER SEU LIVRO ENCONTRADO, POR FAVOR DÊ UM ALÔ, PARA DIZER QUE O LIVRO É ESSE MESMO, POIS AS MENINAS TEM O TRABALHO DE LER, PUXAR NA MEMÓRIA, ESCREVER PARA INDICAR O LIVRO, E FICAMOS SEM RESPOSTAS.
E BOA SORTE!

UMA DICA, QUANDO GOSTAR DE UM LIVRO FAÇA UMA CONTA NO SKOOB http://www.skoob.com.br/ E FAÇA UMA BIBLIOTECA, COMO A MINHA, ABAIXO DO BLOG, E ASSIM VOCÊ PODERÁ GUARDAR SEUS LIVROS PREFERIDOS...

sábado, 8 de julho de 2017

LIVRO DE ZENAIDE

Oi, gostaria de ajuda pra reler um livro, já procuro há tempos nos meus arquivos e ainda não consegui, a historia é seguinte:

LIVRO 1


É um romance histórico, o casal se casa forçado devido algum escandalo, que não lembro, ele bem mais velho do que ela, se não me engano ele é duque ou conde, logo após o casamento ele viaja para os Estados Unidos, e fica ausente durante muitos anos, se não me engano ela quer dissolver o casamento então ele retorna e leva para os Estados Unidos, ele tem fabricas, lembro que ela é sequestrada enrolada em um tapete, para ser vendida como escrava, ele consegue salva-la, lembro que tem um terremoto e ela fica presa no subsolo da fabrica, por favor me ajudem, tem um bem parecido da Elizabeth Thornton CHE 202 mas não é o que eu procuro.


LIVRO 2

Li há alguns anos uma historia de um casal formados engenheiros ou arquitetos, namorados de faculdade, apaixonados, no entanto o rapaz prefere deixar a namorada e investir na carreira, alguns anos depois ele retornar bem sucedido, e procura a ex namorada, pois não conseguiu esquecê-la, se não me engano ela trabalha com um amigo num pequeno escritório, ela não tem muita ambição ao contrário do ex namorado. Desejo muito reler e agradeço quem possa ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESSE ESPAÇO DOS COMENTÁRIOS, NÃO É PARA FAZER PEDIDO DE LIVROS, E NEM COLOCAR OS LIVROS QUE QUEREM ENCONTRAR. PARA DESCOBRIR QUAL É SEU LIVRO, MANDE O RESUMO PARA

amoraosromances2@gmail.com.

AQUI NOS COMENTÁRIOS [É SÓ O LIVRO DESCOBERTO.