AS HISTÓRIAS SERÃO ENVIADAS PARA : amoraosromances2@gmail.com
POR FAVOR ENVIAR SÓ POR ESSE EMAIL.
E EU VOU TRANSFERIR PARA UMA POSTAGEM, ISSO FACILITARÁ A PROCURA DO LIVRO.

OBS : QUEM OBTER SUCESSO EM TER SEU LIVRO ENCONTRADO, POR FAVOR DÊ UM ALÔ, PARA DIZER QUE O LIVRO É ESSE MESMO, POIS AS MENINAS TEM O TRABALHO DE LER, PUXAR NA MEMÓRIA, ESCREVER PARA INDICAR O LIVRO, E FICAMOS SEM RESPOSTAS.
E BOA SORTE!

UMA DICA, QUANDO GOSTAR DE UM LIVRO FAÇA UMA CONTA NO SKOOB http://www.skoob.com.br/ E FAÇA UMA BIBLIOTECA, COMO A MINHA, ABAIXO DO BLOG, E ASSIM VOCÊ PODERÁ GUARDAR SEUS LIVROS PREFERIDOS...

terça-feira, 1 de agosto de 2017

LIVRO DE JULIA

LI UM LIVRO  UM TEMPO ATRAS NAO ME LEMBRO BEM.
ACHO QUE ELA FOI TRABALHAR PRA ELE PRA CUIDAR DE SEU OU SUA FILHA
ERA UM LUGAR ISOLADO AONDE ELE MORAVA.ACHO QUE ELA CASA COM POR CONVENIENCIA  SO SEI QUE ELA SOFRE BASTANTE POR CAUSA DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESSE ESPAÇO DOS COMENTÁRIOS, NÃO É PARA FAZER PEDIDO DE LIVROS, E NEM COLOCAR OS LIVROS QUE QUEREM ENCONTRAR. PARA DESCOBRIR QUAL É SEU LIVRO, MANDE O RESUMO PARA

amoraosromances2@gmail.com.

AQUI NOS COMENTÁRIOS [É SÓ O LIVRO DESCOBERTO.